Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções foi criada para atender aos nossos clientes e está baseada nas orientações do Código de Defesa do Consumidor. Todas as trocas e/ou devoluções deverão ser solicitadas através da nossa página de contato. 

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma completa.

Em caso de trocas ou devolução, os produtos serão recebidos em nosso Centro de Distribuição para uma análise de constatação do defeito informado pelo cliente. O novo pedido ou estorno será encaminhado ao cliente após essa avaliação da nossa Equipe de Qualidade. Caso não seja detectado o defeito informado, ou se houver sido descumprida qualquer uma das condições para troca e/ou devolução, o produto será devolvido, nesse caso, sem prévia comunicação com frete por conta do cliente.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de qualquer forma;
  • Quando o produto não for usado adequadamente.

Devoluções

produto não pode ter sido usado ou lavado, deve estar sem odores, manchas, marcas de uso e sem nenhuma alteração na sua configuração original.

O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal impressa. A nota é enviada por e-mail no dia do faturamento do pedido.

Devolução total dos produtos:

São aceitas devoluções total do pedido em até 7 dias após o recebimento. O frete para enviar os produtos para a loja fica por conta da loja.

Após o período  de 7 dias não trocamos a mercadoria, apenas por defeito no prazo de 30 dias.